Occultum Luciferus, nascido em São Paulo-SP, Brasil em 18/junho/1987, é historiador, escritor e autor de livros. Ele é um Alto Membro da Sociedade Secreta que existe desde o século 13, a Ordem da Serpente de Prata. Ele é o maior praticante do Ritual das 3 Horas da Madrugada, cujos Rituais das 3 Horas da Madrugada existem e são praticados desde a morte de Jesus Cristo, pelos seguidores de Lúcifer, há muitos séculos.
Começou a escrever e criar seus livros em 2007, em folhas de papel. Publicou seu primeiro livro em 2015, e hoje já são mais de 15 publicações. Ele estudou tudo sobre sociedades secretas, simbologias, desde quando ainda era jovem até hoje. Disciplinas sobre, Ocultismo, Paganismo, Politeísmo, Demonologia, Satanismo e seus aspectos, Goécia, Demonolatria, Luciferianismo, Angeologia, a verdadeira história sobre anjos e demônios, Exorcismo, Possessão, Cultura Voodoo e Hoodoo, Espiritismo, Paranormal, Cabala, Hermetismo, Necromancia , Bruxaria Tradicional, Feitiçaria, Magia como Magia do Caos, Alta Magia, Magia Vermelha, Negra e Branca, Rituais, entre outras Crenças Tribais e Históricas. Religiões e histórias nas artes Ocultas e Simbologia.
Ele teve muitas experiências vividas e praticadas!
Ele é historiador e possui PHD em três línguas mortas muito antigas: aramaico, anglo-saxão e latim medieval antigo. Além de ser um multilíngue fluente. E simbologia e Enoquiano.
Seu primeiro livro a ser publicado foi o livro, “GRIMÓRIO OCCULTUM”, onde logo foi contratada uma pequena parte do livro, apenas 5 páginas do Livro de 439 páginas, para se tornar tema do filme norte-americano. “REGRESSÃO”, 2017 com a atriz Emma Watson e o ator Ethan Hawke. O filme “é baseado em histórias e fatos reais”. Outro de seus livros também baseado em fatos reais é o livro “A CULTURA VODÚ”, com Magia, Rituais e História que aconteceu no Haiti. Outro excelente livro é aquele que também ganhou grande expressão! é o livro “BRUXARIA TRADICIONAL, A BÍBLIA DA BRUXA – PARTE 2.
Por ótimos conhecimentos e práticas! Os segredos estão em seus livros!
"Todos nós chegamos a um ponto em que podemos fazer o inimaginável."