Tema Acessibilidade

Ato amor

Olho no olho, boca na boca, e aqueles toques delicados e ao mesmo tempo tão quentes que há faziam suspirar profundamente.
As mãos se entrelaçam, a aos poucos vão descendo pelo corpo dela, procurando os pontos mas sensíveis dela, para satisfazê-la.

E Ele começa a usar a boca também para explorar cada vez mais, e gemidos de prazer, as vezes contidos e abafados, outros não.

E encontra-se a boca dele na pelves dela, por um minuto tudo fica tenso, e aos poucos, ele vai tocando delicadamente com seus lábios a vagina dela e sem ela esperar ele a preenche com sua língua rápida quente e macia, há levando ao delírio, a gemer se contorcer, e ele a se deliciar com ela, nela sentindo o doce gosto dela, é ela gemer e ela implorando para ele não parar até que em meio a todo aquele momento mágico ela explode dentro da boca dele, e se derrama toda.

Ele vendo aquilo estando loucamente excitado levanta lentamente a cabeça e com os lábios molhados pelo prazer, fala : TE AMO.

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±1000 visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Cicero Domingos ESCRITO POR Cicero Domingos Escritor
Matriz de Camaragibe - AL

Membro desde Dezembro de 2019

Comentários