Desistir?
Desistir! Palavra das vezes muito aceita por nós, mas será que desistir é a melhor solução para nós? Hoje em dia é muito fácil desistir em situações difíceis, é o primeiro obstáculo e uma desistência, arrumam-se várias desculpas, varias justificativas, mas não é assim que tem que ser, temos que persistir, enfrentar, tudo e todos em busca de nossos sonhos. Um exemplo bem clássico é o amor...
Quando nos apaixonamos por alguém, e esse sentimento é verdadeiro, enfrentamos nossos maiores medos, fazemos coisas que nem mesmo nós imaginávamos que podíamos fazer, lutamos, brigamos, choramos, AMAMOS, choramos mais, insistimos, perseveramos, enfrentamos tudo e todos por nosso amor, não importa o tempo. Se é amor, agarramos com as duas mãos, lutamos com unhas e dentes, esperamos,
confiamos, temos FÉ...
E quando o amor é correspondido, é mágico, é fascinante, olhar para trás e ver nosso objetivo sendo alcançado, ai traçamos novas metas para nossas vidas, mas com uma diferença, uma pessoa ao nosso lado. Traçar novas metas, pois assim é o amor, sem limites, sempre com virgulas, NÃO TEM FIM !
Anônimo
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
1 mil visualizações •
Comentários
Só haverá um ponto final para aqueles que se consideram fracos demais pra dá um passo maior no seu caminho. Quando Deus está em primeiro lugar, o amor, a fé, a perservarança... Enfim, as demais coisas pra ser feliz, Ele as acrescenta, basta que o homem ponha sua confiança nEle. Um grande abraço, Ataniel.
Geralmente a palavra desistir é vista de forma pessimista; mas nem sempre significa perder, fracassar. Às vezes é necessário recuar, parar para aprendermos algo, adquirirmos algo. É necessário muito discernimento para compreendermos o momento que estamos vivendo e a aplicabilidade da palavra desistir. Até mais, Gabriela.