Tema Acessibilidade

Quando a mente se nega a andar

            Já foi dito uma vez por um grande sábio: “Sem cabeça não há movimento intelectual” Cada qual planta no inverno e no verão árvores que crescerão ou morrerão ao passar do tempo.

Os esqueletos estão recebendo elogios mais adequados do que jamais receberam, sem piada, sem egoísmo, a hora chega com novos ritmos e com novas teorias que ninguém ainda conhecia, mas há seres que não aceitam nem se importam com as mudanças que aconteceram.

Os monstros caem na ilusão de querer saber o futuro, não sabem nada sobre isso e mesmo assim condenam o passado que não aproveitaram.

Se você prestar mais atenção no que está fixo em sua parede vai perceber que um maior segredo está mais perto do que você imagina, lembre de não se esquecer do código fiel que você anotou para não esquecer, mas lembre que você perdeu o papel com as anotações.

Se um trabalhador se negar ao trabalho vai morrer de fome. Se uma abelha se nega ao que mais sabe fazer vai faltar o mel.

O mundo cai, a terra inteira perde sua rotação, tudo está em você. O tédio é um perfume que cheira muito mal. É uma doença que quase não tem remédio. Se você não vai até o topo sua experiência já não existe.

Busque nos céus a solução para o problema na terra.

Faça o que quiser, faça como quiser, mas não permita que uma simples teoria não comprovada na prática tire seu bem maior.

Seus papéis de sonhos serão queimados por alguém que você tanto ama e passou a odiar. Suas fantasias benignas foram destruídas por uma pessoa que você respeitava e passou a desrespeitar.

Sua vida foi destruída por seu maior conhecido que agora é um inimigo. E você sabe que todos esses são um só. Você sabe que todos eles pertencem a um ser apenas e não mais do que isso.

Ele te desafia agora, permanecerá te desafiando enquanto você não tomar uma decisão e somente você pode vencer ele. Sabe por quê? Por que você e ele são a mesma pessoa.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários