Tema Acessibilidade

Guerra entre anjos mortais

            O castelo que foi visto pelos antigos homens brilhantes guerreiros não foi derrubado pelas forças brilhantes inimigas. Já se enfrentaram milhares de vezes. Espadas voavam de um lado para o outro, escudos eram vistos por cima das árvores que escondiam milhões de homens que foram ensinados por guerreiros camuflados.

O fôlego mais normal que ninguém pensou ou imaginou que fosse existir apareceu no momento em que as últimas palavras foram ditas.

A luta dura mais de anos, perene, corrompido. Eles lutam por justa causa, são bem semelhantes, o espectador privilegiado assiste ao que não entende, vê tudo e ao mesmo tempo não vê nada.

As águas dos rios sobem e descem num movimento aleatório causado pelos ataques fortes das espadas.

O deserto fica pequeno para tanto poder, os anjos que lutam não descansarão até o primeiro toque da trombeta avisando que já é hora de descansar do cansaço que não é permanente. Você conhece aquela verdade que na verdade é uma grande mentira? Sabia de tudo isso? Ou somente agora sua mente conheceu os mais estranhos caminhos entre homens e anjos? Essa é apenas a primeira parte de centenas de partes.

Na distância de um dia de caminhada eles percorrem em menos de um segundo, rápidos como os ventos que passam sem visão literal humana. Quem vencerá? Quem vai descer ao Seol?

Nada do que for falado vai ser realizado. São aleatórios, são manifestações variadas, são iguais em semelhança, mas diferentes por natureza. Suas mãos são tão fortes que nem mesmo o mais forte dos homens pode se igualar.

Seus braços são como as rochas, seus pés mais fortes do que o aço. Suas garras são inquebráveis, mas todos eles têm seus pontos fracos, que na verdade, é o mesmo ponto.

A espada afiada, a roupa lavada, a guerra que começou e terá seu fim no início do fim do outro mundo. A geração passa, eles ficam. Mas, nem todos ficarão uns vão para o lar esquisito fatal da escuridão. Outros viverão com abundância de energia vital.

E a guerra? Pode ter certeza que no último confronto até o nosso mundo, irá tremer.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários