Tema Acessibilidade

Juiz letal mais justo

            Tenho medo de correr demais e ultrapassar os limites das façanhas exatas que todos os seres guardam. Tenho muito medo de criar um pequeno animal carnívoro e mais tarde quando ele crescer desejar me comer.

Ninguém tem consciência do que pode acontecer quando estiver frente a frente com uma fera, só sabemos que coisa boa não sairá. Dos dois, um sairá sempre perdendo e tenha certeza que não será a fera.

A condenação feita revela que a justiça é maior do que imaginamos, sem certeza não há julgamento. Nesse método de revelação nem tudo que for mostrado será bem fácil de ser entendido.

Tenho medo de sentar à mesa com os carnívoros glaciais que usam trajes defeituosos com marcas dos dentes dos predadores. Tantas frases foram faladas e nenhuma delas foi levada a sério.

Temos que bater na cabeça com muita força para que o reflexo de antes vire também o reflexo do depois. Soldados são inspirações nesse tribunal de acertos e de condenações. O juiz jamais julgará pelas aparências, sempre agirá com lealdade e com a mais pura justiça.

Há alguém que se move por todos os dias, de todos os lados e desse eu devo confessar que tenho medo. Sua roupa é cheia de nomes, promessas e juramentos. Sem piedade vem e faz o que deve ser feito, desse eu tenho medo.

Se você comer algo que não é seu, vai pagar ao juiz letal. Se você pegar por querer algo que não lhe pertence, vai ter que pagar ao juiz letal. Se você agrediu, bateu, matou alguém, vai ter que pagar tudo e um pouco mais ao juiz letal.

Seus olhos são chamas azuis, seu corpo não cansa, suas pernas correm mais rápido do que qualquer coisa que se mova. Age com justiça mesmo quando achamos injusto vemos que a justiça prevalece, ele não erra sentado em seu lugar fica apenas metade da metade de um minuto vendo tudo e todos.

Quando ele chegar alguém sentirá medo, quando ele virá? Ele já está aqui do seu lado, do meu lado, do nosso lado. E pode ter plena certeza no seu coração desconfiado, que todo aquele medo que eu sinto você sentirá em dobro.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários