Tema Acessibilidade

Relações em colapso?

            Proteja seu amor dando o máximo do que você tem sem cobrar aquela pessoa que vive ao seu lado. Quando você coloca sua palavra em jogo deve lembrar também da sua honra.

Respeite seu amor durante seu tempo inteiro de vida, honra aquela pessoa que você ama, pois os “tempos malignos” trarão novos desafios que você estando sozinho jamais enfrentaria, nessa hora abra seus olhos e olhe ao seu lado, sim, há alguém tentando te ajudar, alguém que faz de tudo por você e que para ver você feliz daria sua própria vida.

O vaso mais frágil sem dúvida alguma deve ser mais cuidado. Deixe de lado conversas ofensivas, olhe ao topo do sentimento, cuide do seu tesouro com mãos sensíveis e sentidos fortes que se alimentam das justiças.

Não permita que uma simples aventura nos confins do limite amoroso estrague suas cartas conquistadas com suor romântico. Você tem muito mais para perder se fizer o errado sabendo que o certo clama para você não entrar nesse mundo vazio, enganoso e malicioso.

É preciso plantar, mas o mais importante é cultivar.

Não deixe que a planta fique fraca, se ela precisar de luz consiga isso. Se ela desejar água, consiga sem reclamar. E mesmo quando você sentir ódio, raiva forte, não coloque na planta o que você sente, pois ela é parte sua. Quando olhar no espelho você verá que seus olhos estarão diferentes, seu sorriso brilhará como as maiores luzes, você estará mudado e mesmo assim não perceberá as mudanças. Mas os outros te dirão que você está diferente, daí você saberá que algo mudou, saberá que você mudou.

Em todo momento você deve lembrar que ela precisa de você, sabe por que tudo isso?

Por que mais tarde ela crescerá forte pelo amor que você deu, cuidará de você com seus galhos fortes, protegerá você com sua sombra fresca e fria nos momentos mais quentes. Jamais te deixará sozinho, será seu maior tesouro durante toda a sua vida.

Te levará ao cume do amor e ficará durante todo o tempo retribuindo o que a vida inteira, você deu a ela.

 

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários