Tema Acessibilidade

Vista dos cordeiros e dos lobos contemporâneos

            O que mais vale? Uma subida percorrida por um menino fraco? Ou uma natação realizada por um nadador sofredor de asma crônica?

Ao longe a guerra começa campos altos, alimentos sendo disputados. O sangue que está em jogo traz consigo uma herança genial. De um lado há homens com vestimentas criadas com as peles de animais assassinos. Do outro lado há homens com roupas comuns, que ganharam de alguém que já participou de diversas guerras mundiais e venceu a maioria delas.

Quem vencerá a batalha onde já sabemos quem terá mais valor? Ele viu cordeiros carregando sacolas em suas costas, cansados, iludidos para o mal caminho por lobos enganosos dentro de cavernas alheias.

Ele viu homens conversando entre si falando sobre um assunto que não interessa a nenhum deles. E por que conversam então? Há desejos envolvidos. Uma simples conversa pode atrair até uma grande batalha na vida de algumas pessoas. Uma frase errada pode causar brigas eternas enquanto se tem vida.

A casa está perto de sua própria queda, os muros que existiam estão todos caídos pelo chão que era de apenas um dono e agora não pertence mais a ninguém. Amizade entre predadores e presas não é um projeto que possa ser criada tão facilmente por seres mais assustados do que os que foram falados.

Mas há desejos em lados opostos que trarão resultados opostos. Ele viu cordeiros sendo dilacerados por vários lobos sem compaixão. Viu os olhos de assassinos sugando as últimas gotas de sangue dos cordeiros inocentes.

E ao chegar os donos dos animais viu aquele cadáver no chão e perguntou aos lobos o que aconteceu.

Todos os lobos choraram e disseram que outro animal veio e o matou. O dono acreditou e chorando foi embora.

Você deve analisar tudo, envolva seu tempo e seja um descobridor, do contrário, apenas um piolho maldito e fraco permanentemente.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários