Tema Acessibilidade

Pesadelos reais

No anoitecer tão triste de um dia sem esperança de evolução o travesseiro é um dos melhores amigos. A água que corre sem destino parece ter muitos inimigos e um ponto já conhecido.

As passadas tão estranhas na madrugada deixam uma marca de nostalgia, frio intenso nas salas particulares dos amigos desvendados. Fantasias obscenas como influência bondosa das partículas conhecidas.

Acordar no meio do sono quando se teve um pesadelo é pior do que continuar sonhando como as raças de animais esquecidos pelo tempo.

Acordar madrugada sem esperança alguma é o mesmo que dormir em pleno deserto e acordar todo instante alucinado querendo voltar para seu próprio lar.

Quem tem muito ficará sem nada, quem tem pouco já não tem nada. Fortalecer quem precisa de força seria um presente inigualável em todos os momentos de tortura.

Tão alto nos céus, tão baixo na terra. Fontes escondidas e puras que não serão encontradas em vida. Você tem um potencial que talvez não conheça e nunca usará. O que você finge saber e não sabe será revelado em outros tempos, àquilo que está escondido nas profundezas do saber terá seu momento certo de ser revelado.

Aquela curva que você não conseguiu fazer será apenas uma lembrança que você não lembrará e se alguém estiver do seu lado e sentir o ar que vai passando, pode ter certeza que a mesma lembrança citada será lembrada e vivida novamente na mesma vida.

De quem é a culpa quando não aparece nenhum culpado?

Há formas de julgamentos e juízes secretos que aparecem quando não queremos.

Dormir com medo é de fato uma corrente frágil que pode ser quebrada até pelo simples vento que passa. Elos serão elogiados pelos seres mais fortes, correntes douradas serão substituídas pelas cordas inquebráveis criadas pelos gênios.

Deixe o tempo voar com suas próprias asas, deixe o mundo girar inteiramente por cima do seu mundo. Tudo que você fizer será em vão se você fizer por acaso e não por uma causa.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários