Tema Acessibilidade

No topo da tempestade

Quando chega a noite lá se vai o dia. O que foi feito não volta e o que se queria fazer não foi feito. O maior absurdo não é pensar: Por que eu não fiz? Mas, saber que tem a força e não fazer nada.

Só por que você está no alto não quer dizer que não vá cair depois, os seres intelectuais não se lembram de fazer primeiro as contas dos seus hábitos usuais, depois que tudo cai não há nada que possa ser feito de imediato.

A negação torna até o possível inalcançável. A noite linda estrelada não existe nos sonhos daqueles que estão sendo alimentados por máquinas. A maior dor agora é sem explicação.

Todos nós temos uma dívida que pagaremos um dia, não se sabe quando nem como, mas devemos pagar afinal nós fizemos esse erro quando achávamos que tudo iria correr ao nosso lado, decepções existem e são bem reais.

Você não sente nada depois que usa malícia em seus pensamentos. Até o mais calmo dos homens pode se tornar o mais agressivo.

Cada qual tem seus limites que são tão pequenos. Na chuva o desejo é o sol, no sol o desejo é a chuva.

É difícil entender pessoas que querem o oposto do que querem.

Cada passo dado tem um sentido. Cada projeto pessoal tem um objetivo. Proteção é uma árvore que dá frutos em todas as estações. Não saber administrar sua própria vida é sinal de fraqueza em tudo que você tentar fazer.

Subir ao alto e ficar parado esperando gotas de ouro é algo sem lógica, raios virão em sua direção ameaçando com verdade aquilo que você não devia esperar, explicar ou negar que um dia fosse acontecer.

“Você só será grande quando aprender a ser pequeno”.

“Só será um grande sábio quando admitir que você não sabe o bastante para parar de aprender”.

Você poderá um dia cair, poderá ficar desiludido, poderá chorar amargamente, mas, sempre poderá mudar tudo isso.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários