Tema Acessibilidade

Navegadores do Oxistis (Pleno conhecimento da morte)

Os navegadores não sabiam do que falavam, eles pensavam que tudo é igual e que por onde passaram passariam novamente. Eles se enganaram e enganaram a muitos, vidas foram perdidas e mais vidas foram desperdiçadas.

A embarcação acabou e uma simples viagem chegou ao fim, tudo acabou. O mar que era desconhecido e que alguns pensavam conhecer continua lá ativo e mais ativo do que nunca.

Um erro que custou muitas vidas. Ninguém sabia que aquilo fosse acontecer. Os navegadores deveriam saber que nem tudo que tem água é igual e que nem todos os mares têm seus pontos arriscados iguais.

Eles nadaram muito naquele frio e naquela chuva com tempestades luminosas que faziam aquele momento se tornar mais temeroso.

Eles não avistaram nenhuma terra, nenhuma ilha, saíram em busca da vida que haviam perdido pela metade como assim consideravam e todos os animais até os mais fortes morreram.

Todos os animais morreram e os navegadores ainda nadaram muito numa direção que nem sabiam onde iriam chegar. Agora calmamente alguns descansam na água que está mais calma. A chuva parou e a tempestade parecia ir embora.

Os navegadores conversavam ainda um pouco e diziam que agora iriam sobreviver, pois conheciam as tempestades, diziam que quando ela vai embora e as águas se acalmam tudo volta ao normal. Eles estavam com muito frio e estavam naquele momento sem rumo e estavam sem direção, mas estavam confiantes ainda. Eles acreditavam que tudo iria ficar normal.

De repente um silêncio toma de conta de tudo aquilo. Não se ouve nada, parece que tudo está normal. O que aconteceu? Há algo se aproximando?

Quando olharam para o lado viram uma enorme onda ao longe, uma onda gigante como jamais viram. E agora olharam uns para os outros e disseram: Como? Por quê? Naquele momento deram um último sorriso e disseram: Foi um prazer! E chorando olharam para o lugar onde os animais tinham morrido e pediram desculpas. Depois disso todos eles morreram afogados.

Quando você não tem certeza do que está fazendo e arrisca vidas tem que ter cuidado, pois pode acontecer que todos possam morrer e a culpa será sua. O pior... É que você não estará vivo para contar essa história.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários