Tema Acessibilidade

Navegadores do Oxistis (Águas perigosas)

Leões vão dentro dum barco sem preocupação com o mundo que ficou para trás e percebem novos horizontes em pleno mar. Nos horários noturnos a saudade aperta e o medo de morrer afogado chega dando as boas vindas.

Ursos que não são familiarizados com classes comestíveis de outros animais estão sendo os melhores amigos da mesma presa que comiam quando estavam passando em outros lugares terrestres.

A agitação das águas faz com que os animais sintam medo do que possa talvez acontecer com eles naquele lugar que não pode receber o nome de lugar. Todos estão temerosos com a embarcação.

Há mais temor com os animais que nunca entraram na água, certamente a morte será mais evidente para cada um deles. Do nada uma onde aparece com muita força tentando virar aquela embarcação que não está muito segura e deixa muito a desejar com respeito a segurança que não tem para oferecer aos animais.

A água passa e a embarcação continua seu caminho até um ponto que não se sabe, talvez possa parar na próxima ilha se conseguir chegar até lá.

Os navegadores falam que tudo está no controle total e que tudo será normalizado mesmo naquele momento, não há causa para nervosismo, não há causa para temer nada.

As águas voltam com mais força e mesmo assim os navegadores informam que tudo não passa de uma simples onda que vai e que vem. O horário noturno não permite erros naquele lugar. Uma chance é como se fosse a última e quem desafia a força da águas em pleno mar não sabe realmente o que está desafiando e em que lugar está entrando.

Erros são indesejados e caso aconteça só acontece uma vez. A morte mais certa é a mesma que os navegadores tentam esconder. Na terceira vez que as águas chegam o impacto é mais forte e consegue quebrar parte da embarcação.

Os animais revoltados com tudo aquilo e com tantas mentiras falam que não vão acreditar nos navegadores e que preferem pular na água e enfrentar as ondas gigantes que se aproximam.

E quando perguntam de quem foi a culpa ninguém sabe e ninguém admitirá jamais, pois é assim que acontece. Quando o bem está visível há pessoas expostas, mas quando o mal age forte ninguém aparece como se não houvesse ninguém.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários