Tema Acessibilidade

Enquanto você dormia.

 

O tempo parecia passar lentamente enquanto estava a sua espera, os ponteiros do relógio confundiam-me ainda mais, era só o tempo, tempo que não queria perder, tempo que queria estar com você. E a cada minuto mesmo sem esperança de falar contigo permanecia a sua espera.

Os pensamentos, o subconsciente parece que já sabia, o coração já sentia, era como magia você parecia ler pensamentos. E quando na tela te buscava lembrei-me de imagens que guardei de ti, os pensamentos te encontravam a qualquer hora, pois estas aqui em minha memoria.

Sem perceber me surge você era só um “Oi”, mas significava bem mais que isso por que a espera tinha acabado, provocando sorrisos. Nada mais me deixava feliz do que esses seus olhos de mistério, esse sorriso, sua timidez cheia de encantos.

Já não tinha medo podia dizer tudo, sem medo de parecer bobo o coração se abria, pois era ele quem falava contigo. Aos poucos se revelava tudo, te olhava com aqueles olhos de encantamento e sorria, confessava, me entregava, buscava e simplesmente deixava fluir.

Precisava despedir-me de ti, mas não conseguia, queria olhar você dormir segurar tua mão, te abraçar era uma forma de manter-me perto. Um beijo, a surpresa que mesmo longe parecia sentir nesse momento coração acelera

Enquanto você dormia atentamente olhava cada movimento, sua respiração parecia estar em sincronia com a minha.

Cuidava do teu sono mesmo estando aqui do outro lado.

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Dacielly Magalhães ESCRITO POR Dacielly Magalhães Escritora
Maceió - AL

Membro desde Maio de 2010

Comentários