Tema Acessibilidade

São Lembranças de você.

 

Em um instante lembro-me daquele abraço,era o primeiro abraço, único abraço aquele que viria a relembrar dia após dia até que volte a te senti-lo.

Eram olhares incertos, mas no fundo o coração sabia que era você!

Bem antes desse abraço que se perpetuaria, sem saber, um primeiro olhar, não sabia, mas você sim! Confuso tinha uma imagem que antes via e agora a imagem do que você é, e quem você é de fato não mudou era apenas uma imagem. Sinceramente resolvi não lembrar-me do que via e sim do que sentia.

Era você, era eu, era um encontro marcado com outro alguém que nem existia só que tudo se revelaria, pois mesmo diante do que nunca tinha visto pressentia, era mesmo você!

Aquele lugar, já havia passado por lá antes e mesmo assim apenas lembro-me de quando te vi.

O tempo naquele momento era insignificante, por que sem saber era a primeira e ultima vez, entre lágrimas contava-lhe e entregava meu coração em tuas mãos. Sem perceber estava falando sobre meu amor e sem saber que ele estava ali tão perto, mas não tinha a certeza já o coração sabia exatamente o porquê se entregava!

Dizem que saudade dói é verdade, mas as lembranças também podem machucar.

Então era mesmo a despedida um abraço, e teu silêncio ecoava, caminhava lentamente para o que seria o fim da linha, enfim seria a ultima vez! A cada passo ao olhar para trás distanciava-me de tudo que mais amava sem se que ter tocado, mas já sabia teu cheiro e podia senti-lo, já havia visto teu rosto e podia sonhar, era o que me restava.

Um desafio era sem lógica sentir tudo aquilo, mas sentia e era belo, era intenso e sim bem maior que eu. Incrível de sentir e não podia te ver, mas ainda podia te ouvir. Um tempo depois descobriria todo o mistério que nem faria diferença para o amor que sentia e ainda sinto longo período de espera, pois havia a distancia, o medo e outras paixões que não apagavam o teu amor. Aparentemente desistindo de tudo, a sua volta me traria a sensação de nunca ter te deixado partir, era amor mesmo e não havia nada que fizesse para deixar de sentir, então coração conformado apenas espera a hora marcada pelo destino para te reencontrar.

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Dacielly Magalhães ESCRITO POR Dacielly Magalhães Escritora
Maceió - AL

Membro desde Maio de 2010

Comentários